segunda-feira, 18 de abril de 2011

The Darkest Pleasure

Autor: Gena Showalter

Sinopse: Ele era um guerreiro de carícias ardentes que estava proibido de conhecer o prazer… Reyes vivia preso ao demónio da dor e estava proibido de conhecer o prazer. No entanto desejava com todas as suas forças uma humana, Danika Ford, e faria tudo o que estivesse ao seu alcance para a conseguir, inclusive desafiar os deuses. Danika andava há meses a fugir dos Senhores do Submundo, uns guerreiros imortais que não descansariam enquanto não a vissem morta e à sua família. Apesar de tudo, Danika não parava de sonhar com Reyes, o guerreiro cujas carícias ardentes não conseguia esquecer. No entanto um futuro juntos podia provocar a morte a todos os que amava…

Opinião: Este é o terceiro livro da serie LOTU da Gena Showalter. Danika é uma humana que nos foi apresentada no primeiro livro, ela e a família estão a ser perseguidos pelo lorde Aeron guardião do demónio da Ira, que foi ordenado pelos deuses a mata-los. 
Reyes tem o demónio da Dor e está proibido de conhecer o prazer, a única maneira de se controlar a si mesmo é provocando dores constantes, no entanto a primeira vez que viu Danika sente que ela poderá ser a sua salvação. 

Enquanto a acção decorre podemos ver a luta que ambos travam para impedir que o desejo dos Deuses se realize, e ao mesmo tempo a desenvolvimento da paixão que desde o inicio sentiram.
Neste livro é-nos dada a conhecer uma nova faceta da luta contra os Hunters (humanos que fazem da sua vida uma luta contra os lordes), estes querem encontrar novamente a caixa da pandora para poder aprisionar novamente os demónios e assim matar dos guerreiros que os transportam. para tal precisam de encontrar 4 artefactos perdidos.

No final do segundo livro os lordes encontram a Caixa e neste volume descobrimos que a Danika é o "olho que tudo vê" ou seja tem o poder de ver desde o céu a inferno, passado, presente e futuro.
O guerreiro Paris acaba por sacrificar o seu Amor Selena uma mulher Hunter para quebrar a maldição de Aeron e este ja nao é impulsionado a matar Danika, assim ela e Reyes acabam por encontrar a felicidade.

The darkest Kiss

Autor: Gena Showalter

Sinopse: Ela tentou muitos homens...mas nunca encontrou seu igual.

Até agora.

Embora tenha vivido durante séculos, Anya, deusa da anarquia, nunca conheceu o prazer. Até Lucien, a encarnação da morte – um guerreiro eternamente condenado a levar almas para o submundo. Ele atrai-a como nenhum outro. E Anya irá arriscar tudo para tê-lo.

Mas quando o implacável Lorde do Submundo recebe ordens dos deuses para atacar a própria Anya, a incontrolável atração entre eles transforma-se em uma angustiante perseguição. Agora eles têm de derrotar as inconquistáveis forças que os controlam, antes de o desejo que sentem um pelo outro exija um sacrifício de amor além do imaginável...
Opinião: Este é o segundo livro da serie LOTU da Gena, é neste livro que voltamos a encontrar a Anya que no primeiro volume ajuda a quebrar a maldiçao do Maddox e o Lucien guardiao do demonio da Morte.

Ele tem como missão transportar almas para o submundo e cumprir os desejos dos deuses, como chefe dos guerreiros do submundo tem de dar o exemplo a todos os outros, mas quando conhece Anya e é ordenado a mata-la a atraçao que sentem um pelo outro intromete-se na missao que ambos tem. 
È um livro repleto de humor e de cenas que nos fazem chorar de tanto rir, a Anya é o par ideal para curar as cicatrizes do Lucien e ambos sao protagonistas de uma enorme historia de amor que até os Deuses desafia. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seize the Night

Titulo: Sedução na noite

Sinopse: Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos... uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.


Opinião: Este para mim é um dos melhores livros que li até agora da Sherrilyn Kenyon. Conta a historia de Valerius e de tabhita duas personagens que já conhecíamos dos livros anteriores. 
Ele já foi uma vez um general romano e por isso é odiado por todos os outros Dark Hunters principalmente por Kyrian que foi assassinado pelo avó do Val. Tabhita é nada menos que a irmã gémea da mulher de kyrian.
Quando os dois se conhecem uma enorme atracão surge mas nenhum deles pode agir sobre isso. Valerius esta habituado a que todos o odeiem e sente-se completamente pasmado que Tabhita que tinha todos os motivos para o odiar seja a única pessoa que lhe estende a mão e o ajuda incondicionalmente. No entanto quando o mal surge mais uma vez e ameaça destruir tudo aquilo que existe na família de Tabhita é Val que acaba por ajuda-la e assim conquistar o lugar no seu coração.
É um livro que nos magoa a alma e em que as lágrimas podem aparecer quando menos se espera, as descrições de Valerius sobre temas que estão presentes nos outros livros mas que neste podemos ler pelo seu ponto de vista são se cortar a respiração, e a historia de amor entre eles mostrar-nos que até mesmo as pessoas menos indicadas para nós são por vezes as que o coração quer.

Night Play

Titulo: Jogos Nocturnos

Sinopse: Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu cavalheiro de armadura brilhante. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.
Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um Dark Hunter lobo.
Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.
Mas, como pode um lobo conseguir convencer uma humana para que lhe confie sua  vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Dark Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

Opinião:  Este é o primeiro livro da serie Were Hunter escrito pela Sherrilyn Kenyon. Os Were Hunter são metade humanos metade animais. Vane é um Katagaria, ou seja um were hunter que nasceu como lobo podendo ter forma humana e que mais tarde passa a ser um Arcadiano que são humanos que podem tomar a forma de um animal. Este livro começa com Vane a ser perseguido juntamente com o irmão Fang pela própria família. É então que conhece Bride uma humana que acaba por ser designada como sua companheira que significa, o que  Vane esta destinado a te-la pelo resto da vida.
Este é um livro com imensas revelações sobre o mundo dos Were Hunters e sobre a historia da familia de Vane, onde podemos encontrar uma bonita historia de amor que mais uma vez nos prova que este é o unico sentimento que pode vencer tudo. 

domingo, 10 de abril de 2011

Turno da Noite


Opinião: Este é o primeiro livro da saga Paixões Nocturnas, da Nora Roberts.
Conta-nos a historia de Cilla uma Locutora de Radio que começa a receber ameaças através do seu programa e de Boyd o policia destacado para a proteger.
Ambos conhecem os perigos que correm, mas isso não impede a aproximação que há entre eles, e a paixão que surge.
É uma historia bonita que nos faz pensar na continuação da saga e no que irá acontecer aos personagens que encontramos. O livro está cheio de mistérios que só serão resolvidos nas ultimas paginas e de  duvidas pessoais que nos apertam o coração.
Como a Nora já nos habituou, é um enredo magnifico com personagens que marcam.

sábado, 9 de abril de 2011

Lover Unleashed

Autor: J.R.Ward

Sinopse: Payne, irmã gemea do Vishious é talhada da mesma fibra que ele. Imprisonada durante seculos, pela mãe de ambos, finalmente consegue libertar-se apenas para enfrentar uma séria lesão.
 Manuel Manello é arrastado pelos irmãos para a salvar como apenas ele pode _ mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se encontram, os dois mundos colidem numa arrebatadora paixão.
Com tanto contra eles, irá o amor provar-se suficiente contra a biologia e os direitos de nascimento?

Opinião: Este é o 9º livro da serie BDB da J.R.Ward. o livro conta a historia da Payne, irmã do Vishious que durante séculos esteve aprisionada pela Virgem Escriba a criadora dos vampiros. No ultimo livro ao lutar contra o Wrath o rei da especie ela fica paralazada e é finalmente libertada do cativeira para se tentar curar.
É manny um cirurgiao humano que ja tinhamos conhecido antes, que é chamado para a operar, e entre eles nasce um amor que irá vencer até a diferença de especies.
Este livro é como um retornar á origem da serie, com o modo de escrita que a autora nos habituou, onde há imensa controvérsia, desgraças iminentes e resoluções fantásticas. Pode-se dizer que é um livro cheio de revelações, com novas personagens para a serie e assuntos que antes tinham ficado pendentes, finalmente resolvidos.
Sem Duvida um livro para ler, por quem segue esta Saga!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades Para Janeiro 2012

Estas são as novidades que a mim mais me chamam a atenção no primeiro mês deste ano:


.Mil Noites de Paixão - Madeleine Hunter – ASA
Na Sombra do Amor - JR Ward
Ascensão à Meia-Noite - 4º de Lara Adrian - Quinta Essência
Um erro inconfessável - Emma Wildes

domingo, 3 de abril de 2011

Novo livro da Gena Showalter

Esta é a capa do próximo livro da série LOTU. 
Esta vai ser a historia do Strider, que carrega consigo o demónio da derrota e da Kaia uma harpia que já nos foi apresentada nos livros anteriores.
O livro será lançado em inglês no próximo dia 27 de Setembro. 
Até lá só nos resta deliciar-mo-nos com a magnifica capa deste livro.

Jogo de Tronos

A série passa-se em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei.

A série épica, que é originalmente da HBO, estreia no  proximo dia 17 de Abril, ideal para quem acompanha os livros do escritor G.R.R.Martin.

sábado, 2 de abril de 2011

Nora Roberts

TiTulo: O Recife
Autor: Nora Roberts

Sinopse: “A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique - um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue. Para encontrarem este artefacto precioso, os Beaumonts aceitam, hesitantemente, uma parceria com os mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Tate não fica feliz por partilhar o seu sonho, mas não tem alternativa.
E, à medida que os Beaumonts e os Lassiters disponibilizam recursos para localizar a Maldição de Angelique, as águas das Caraíbas adensam-se com desilusões sombrias e ameaças escondidas. A parceria entre as famílias é posta em causa quando Matthew se recusa a partilhar informação - incluindo a verdade sobre a morte misteriosa do seu pai, alguns anos antes. E conforme Tate e Matthew avançam com a sua desconfortável aliança… o perigo e o desejo ameaçam emergir.”


Opinião: Este é mais um livro apaixonante da Nora Roberts. É uma mas autoras que sigo sempre que possa e há já algum tempo que um livro dela nao me prendia tanto como este o fez. 
O enredo é magnifico e as descrições das paisagens dão-nos uma enorme vontade de mergulharmos nas páginas para podermos ver e viver tudo o que os personagens estão a passar. 
O romance é delicioso e o par principal Tate e Matthew passam por situações bem dificeis e são obrigados a lutarem contra os demonios do passado para conseguirem serem felizes.
É realmente um dos melhores livros que foram recentemente editados da Nora Roberts, o quel vai ser optimo para ler nos dias de calor.



Novo Livro da Madeline Hunter

Sinopse:
Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos.
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher!
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado… e o único que Morvan não consegue arrebatar.

Já está a venda o novo livro de Madeline Hunter, uma autora que no transporta para lugares onde nunca antes pensamos ir. 

Novas Compras

Hoje foi dia de comprar livrinhos novos.
Encomendei o novo livro da Gena Showalter "The Darkest Secret", e da Harlequin comprei "As Suplicas de uma Dama".

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gena Showalter

Autor: Gena Showalter
Titulo: The Darkest Night

Descrição: Em toda a sua vida Ashlyn Darrowa, tem sido atormentada por vozes do passado. Para acabar com o pesadelo ela vai para Budapeste procurar ajuda de homens que dizem ter poderes sobrenaturais, sem saber que irá cair nos braços de Maddox, o membro mais perigoso- um homem preso no seu próprio inferno.

Nenhum dos dois pode resistir ao que acalma os seus tormentos.... e começa uma irresistível paixão. Mas cada vez caminham mais perto da destruição, e de um enorme teste de amor....


Opinião: Este é o primeiro livro da serie escrita pela Gena, Lords of the _underWorld (LOTU). Conta a historia de Guerreios que ao abrirem a caixa de pandora e ao libertarem os seus demonios foram amaldiçoados a carregar esses mesmos montros dentro de si, e durante uma eternidade a lutarem pela vida contra humanos que acreditam serem os lords os causadores de todos os males da terra.
Maddox o protagonista deste livro carrega o demónio da Violência, e é ao lado de Ashlyn que acaba por finalmente encontrar a felicidade. Além de carregar o seu próprio demónio, Maddox tem também uma maldição, todas as noites ele é assassinado para voltar depois a reviver na manha seguinte.
É um livro cheio de boas surpresas e de cenas que nos deixam com o coração apertado, podemos ver como mesmo o demonio da violencia é capaz de uma enorme bondade com aqueles que ama, e isso por si só ja faz a pena ler esta historia. 
No final a maior prova de amor é finalmente dada e tudo o que acontece nos deixa na espectativa para o seguinte volume. 
Sem sombra de dúvida uma serie que recomendo vivamente a acompanhar.

1/4/2011

Hoje começa um novo mês, e não será um óptimo dia para começar também um projecto novo?
Uma das minhas maiores paixões é a leitura, e é aqui que espero partilhar convosco aquilo que mais gosto.