quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seize the Night

Titulo: Sedução na noite

Sinopse: Valério é um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo ódio à civilização que o viu nascer. De origem aristocrática e arrogante, Valério mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela é sensual, imprevisível e incapaz de o levar a sério. Mas é também irmã gémea da mulher do seu maior rival. A única coisa que Tabitha leva a sério é matar vampiros. E agora terá de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortífero de todos os seus inimigos... uma ameaça acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valério precisa de aprender a confiar em alguém e pôr tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva à loucura.


Opinião: Este para mim é um dos melhores livros que li até agora da Sherrilyn Kenyon. Conta a historia de Valerius e de tabhita duas personagens que já conhecíamos dos livros anteriores. 
Ele já foi uma vez um general romano e por isso é odiado por todos os outros Dark Hunters principalmente por Kyrian que foi assassinado pelo avó do Val. Tabhita é nada menos que a irmã gémea da mulher de kyrian.
Quando os dois se conhecem uma enorme atracão surge mas nenhum deles pode agir sobre isso. Valerius esta habituado a que todos o odeiem e sente-se completamente pasmado que Tabhita que tinha todos os motivos para o odiar seja a única pessoa que lhe estende a mão e o ajuda incondicionalmente. No entanto quando o mal surge mais uma vez e ameaça destruir tudo aquilo que existe na família de Tabhita é Val que acaba por ajuda-la e assim conquistar o lugar no seu coração.
É um livro que nos magoa a alma e em que as lágrimas podem aparecer quando menos se espera, as descrições de Valerius sobre temas que estão presentes nos outros livros mas que neste podemos ler pelo seu ponto de vista são se cortar a respiração, e a historia de amor entre eles mostrar-nos que até mesmo as pessoas menos indicadas para nós são por vezes as que o coração quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário