quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pleasure Unbound

Sinopse: Ela é uma caçadora de demónios que sonha com prazer_ mas teme que sempre lhe seja negado. Até que Tayla entra num hospital gerido por demónios, e o doutor chefe Eidolon faz o seu corpo arder com desejo. Mas para provar a sua lealdade á sua causa, ela deve trair o cirurgiao que lhe salvou a vida.

Eidolon não consegue resistir á mulher que lhe enche o corpo de raiva e paixão. Não so ela é sua inimiga como pode ser ela aquela que tem vindo a matar a sua raça. Indeciso entre o seu dever e o desejo de encontrar uma verdadeira parceira antes que uma terrível transformação se apodere dele para sempre, Eidolon vai arriscar o impossível e deixar Tayla tomar posse tanto da sua alma como do seu corpo...

Opinião:  Este é o primeiro volume da saga demoniaca da Larissa Ione, apresenta-nos um mundo onde os demonios existem mas nem todos sao maus, e onde estes sao caçados por um grupo organizado de humanos chamado Aegis.
Primeiramente custou-me um pouco habituar-me a todo este novo universo, mas quando se começa a perceber ficamos completamente apaixonados e nao conseguimos mais parar de ler, a personagem principal é Eidolon, um demonio Incubus, com aparencia humana e que gere um hospital, ela é Tayla uma Aegis, logo ai temos uma mistura explosiva que ainda se adença mais quando se descobre que Tayla é so meio humana.
Ao longo do livro conhecemos tambem Shade e Whrait, irmaos do Eidolon tambem demonios, Gem que é uma amiga deles, e Kynan, chefe da Tayla nos Aegis.
Durante todo o livro Eidolon está a atravessar uma transformação própria da sua raça, que so pode ser parada se encontrar uma parceira especifica e se unir a ela, enquanto que Tayla tambem se ve envolvida num mundo que á partida odeia mas que tem de começar a ver como o seu.
O próximo livro será o do Shade e estou muito curiosa para o ler, esta é sem duvida uma serie que merece ser seguida e que nos transporta para um mundo que nunca esperamos encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário