sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blood Spells

Sinopse:
Patience and Brandt's marriage hasn't survived them becoming Nightkeepers, but when an ancient Aztec god-king arises, they must reunite as a mated warrior pair. As they race to prevent their enemies from enacting a terrible ritual that could tear apart humanity, the threat turns even more personal, becoming a deadly test of their powers … and their love.

Opinião: Como os restantes livros desta serie este nao é excepçao, é simplesmente lindo, transporta-nos para um mundo completamente novo, onde tudo pode acontecer, desde as coisas boas que queremos para os nossos herois, como as menos boas que tornam este livro real. 
Este volume traz-nos a historia de Brandt e Patiente, dois nightkeepers, ( humanos com poderes mágicos que estão a tentar prevenir o fim do mundo no final de 2012) , eles são os únicos dois que ja se conheciam antes do primeiro livro, encontraram-se á  anos no mexico e sem saberem nada um do outro casaram e tem agora dois filhos gémeos.
no inicio deste livro, começamos com o casamento dos dois desfeito devido a complicaçoes nos volumes anteriores e a um afastamento quando ambos descobriram um sobre o outro, mas um misterio nunca foi descoberto, nenhum deles se lembra do que se passou na noite em que se conheceram. 
Ao longo do livro, brandt é escolhido para ser um dos magos do triad ( um feitiço feito por todos para tentar ganhar ajuda dos antepassados) e descobre que tem uma divida para com os deuses, apenas nao se consegue lembrar do que se trata, á medida que patiente o ajuda, eles vao retomando os sentimentos que se tinham perdido, e acabam nao so por descobrir como ganhar esta luta como tambem tudo o que esta por traz do seu primeiro encontro. 
Esta é uma serie que tem de ser seguida desde o inicio para fazer qualquer sentido, é um mundo complexo em que tudo pode acontecer, fiquei triste pois neste volume morre um dos personagens que não estava a espera, mas isso acaba por tornar a historia mais real. Para quem lê inglês é uma óptima aposta principalmente para este ano, pois falamos da profecia maia de que no final de Dezembro o mundo vai acabar. ainda esta previstos mais 3 livros nesta serie e mal posso esperar para os ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário