sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lord of the Abyss / Desert Warrior

SINOPSE:

- Lord of the abyss: Era uma vez.... o feiticeiro de Sangue aterrorizou o reino de Elden. para salvar os seus filhos a rainha mandou-os em segurança e o rei encheu-os de vingança e so um objecto magico, conecta os 4 herdeiros.  Agora eles tem de voltar e salvar Elden... e o tempo esta a acabar!Como o Lorde que condena as almas no abismo, Micah não e mais que um temido monstro, e não tem ideia que é o ultimo herdeiro de Elden. Apenas uma mulher sabe, e ela e a filha do seu inimigo. Liliana vê o príncipe alem da armadura negra e vem para o ajudar a salvar o seu lar. Mas tem de se apressar pois so tem ate a meia noite....



_ Dessert Warrior: o distante deserto de Zulheina é a casa de Tariq, e ele é um homem que guarda bem o que lhe pertence. E isso significa que ele tem de guardar bem uma mulher muito especial- a mulher que lhe partiu o coração anos atrás em Nova Zelândia. E uma vez que ele a tenha na sua terra longinqua, pretende mantê-la la!
Mas Jasmine não é tão facilmente controlável como ele esperava, e ameaça uma vez mais fazê-lo cair em tentação....


OPINIÃO:
-O  livro (lord of the abyss) é o 4º de uma serie publicada por 4 autoras que resolveram juntar-se e recriar contos de fadas mas de outro ponto de vista.
Este pertence a Nalini Singh, e pretende retratar " a bela e o monstro", embora com um pequeno promenor, nesta historia o monstro é ela.
O livro acaba a saga de Elden , e posso dizer que no fim tudo termina bem como nao podia deixar de ser, o livro está extremamente bem escrito, a história é empolgante e prende-nos.
Os únicos problemas que consigo salientar são o facto de o livro ser pequenino, e como é o ultimo livro esperava que os restantes personagens principais que fomos conhecendo ao longo dos outros volumes aparecessem mais, o que acabou por não acontecer.
 Mas para quem gosta da bela e do monstro é sem duvida um livro a ler, considerando que este livro é escrito para adultos e nao é infantil.

- O Desert Warrior, pelo que li foi o primeiro livro desta autora publicado pela Harlequin, no geral o livro nao esta mau, mas mesmo sendo pequeno houve alturas em que me fartei de estar sempre a ler o mesmo.
Ora o livro gira me volta da volta da Jasmine á terra do Tariq, e da desconfiança que ele tem dela, embora ainda não a tenha esquecido, não consegue perdoar-lhe o facto de ela o ter abandonado á 4 anos atrás.
Achei que a autora poderia ter explorado mais a historia e sei que se este livro nao tivesse vindo juntamente com o outro nao o teria comprado, mas nao posso deixar de dizer que o melhor e lerem voces mesmos porque as opinioes sao sempre diferentes de leitor para leitor.
Uma certeza é que a escrita da Nalini evoluiu imenso desde este livro até agora, e é uma escritora magnifica, que recomendo sempre.

1 comentário:

  1. Está na minha Wishlist *.* Depois de ler a tua opinião fiquei ainda mais curiosa :b

    ResponderEliminar